EY abre inscrições para programa de capacitação para o mercado

A EY acaba de abrir inscrições para um programa de capacitação para o mercado, online, gratuito e com alcance nacional, destinado a pessoas que por inúmeras razões tiveram acesso limitado em suas condições para educação e desenvolvimento profissional.

O objetivo da companhia é empoderar por meio do acesso ao conhecimento, que é um dos instrumentos mais poderosos de transformação. Nesta edição do programa serão disponibilizadas aulas complementares, com um módulo extra para quem também acredita na tecnologia como ferramenta de transformação, sobre os temas: Analytics, Engenharia de Dados, Engenharia de Software, Governança de Dados e Automation (RPA).

+ Autismo Tech 2021: oportunidade para capacitação de autistas

+ Conheça 4 setores em que a TI está em alta

Para concorrer a uma vaga no programa, é preciso estar cursando a partir do terceiro semestre do bacharelado ou até um ano de formado(a) e ter interesse na carreira de Auditoria, Consultoria, Impostos, Estratégias e Transações, Serviços Financeiros e de Tecnologia.

Alem disso, também é necessário gostar de desafios diários em um ambiente dinâmico e multicultural e ter comprovação de renda familiar de até R$ 4.180. Mais informações e inscrições podem ser feitas no site do programa EY Empodera. Na reta final da capacitação, os participantes serão convidados a realizar o processo seletivo de trainees da EY.