Empreendedorismo com foco em dispositivos móveis

Empreendedorismo com foco em dispositivos móveisEm primeiro lugar este curso vai te apresentar uma estratégia para aumentar a presença on-line. Além disso mostrará como o empreendedorismo com foco em dispositivos móveis pode alcançar clientes novos e valiosos.

Sobretudo o momento que estamos vivendo com a pandemia, observamos o crescimento do consumo de vídeos para dispositivos móveis de forma exponencial. Nesse sentido, faz-se necessário incluir os dispositivos móveis na sua estratégia de publicidade.

Antes de mais nada entenda as opções e ferramentas disponíveis, escolha as palavras-chave e os formatos de anúncios certos. Como resultado, você empreendedor estará pronto para ter sucesso na sua primeira campanha de marketing para celulares.

Quais vantagens o empreendedorismo com foco em dispositivos móveis pode obter:

  • Obter mais chamadas telefónicas e pedidos
  • Direcionar mais pessoas para a sua loja ou Website
  • Transferências de aplicação para dispositivos móveis
  • Oportunidades únicas de alcançar pessoas que estão a usar dispositivos móveis
  • Segmentar potenciais clientes com base na respetiva localização
  • Oferecer-lhes ferramentas úteis, como anúncios com clique para ligar.

Primeiramente apresentar anúncios para rede de pesquisa em dispositivos móveis, você pode mostrar a sua empresa a potenciais clientes exatamente quando estes procuram os produtos ou serviços de que dispõe. Dica:

  • Ter um site compatível com dispositivos móveis
  • Obter as palavras-chave e os anúncios ideais
  • Funcionalidades especiais da Rede de Pesquisa para dispositivos móveis.

Todavia utilize a rede display se concentrando em gerar vendas e criar uma marca. Sendo assim, considere que os dispositivos móveis serão mais importantes do que nunca. Dica:

  • Experimentar diferentes formatos de anúncios
  • ferramentas que ajude a criar anúncios rapidamente
  • Segmentar aplicações.

Sobretudo as redes sociais é uma boa forma de promover a sua empresa para alcançar os objetivos. Dessa forma estruture um acompanhamento dedicado para aumentar as vendas no seu Website. Dica:

  • Determine que site de rede social quer utilizar
  • Aumente as relações pessoais
  • Partilhe de conteúdo
  • Tire partido da segmentação por público-alvo.

Por fim o conteúdo programático:

  • Apresentação da publicidade em dispositivos móveis
  • Rede de Pesquisa para dispositivos móveis
  • Campanhas da Rede de Display para dispositivos móveis
  • Redes sociais para dispositivos móveis
  • Vídeo para dispositivos móveis.

Carga horária:

1 hora