Customer Experience Management

16 h 00 min
Fluência Digital
Gratuito
Com certificado
5/5
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JÁ FINALIZOU ESSE CURSO?

Escutamos o termo “experiência do cliente” o tempo todo, mas o que isso significa de verdade? Aprenda na prática a trabalhar com CX através de métricas e estratégias.

Conteúdo programático:

  • Estratégias de CX                                
  • Jornada do Cliente e Omnichannel                             
  • Processo de decisão e Neuromarketing                                    
  • CRM e Customer Care                                      
  • Métricas de CX

Carga horária:

40 horas

Comentários do curso

5/5

Maria da Penha e Silva

Excelente curso.
5/5

Julia de Oliveira

5/5

Ana Paula França Valim da Silva

É uma excelente iniciativa para quem deseja aprimorar seus conhecimentos sobre gestão da experiência do cliente. Ele aborda conceitos fundamentais para o entendimento e aplicação de estratégias centradas no cliente, alinhando práticas contemporâneas às necessidades do mercado. Recomendado para profissionais de diversas áreas, especialmente aqueles que trabalham com atendimento ao cliente, marketing ou gestão empresarial. É ideal para quem deseja alinhar suas práticas às expectativas dos consumidores no mundo digital. O curso oferece um bom custo-benefício, considerando o nível de conteúdo e a acessibilidade da plataforma. É uma excelente escolha para quem busca se destacar no mercado cada vez mais competitivo e centrado no cliente.
5/5

Camilla Ribeiro Santana

5/5

Adriana Oliveira Alfani

“Concluir o curso de Customer Success Manager foi uma experiência extremamente enriquecedora. O conteúdo é bem estruturado e abordou desde conceitos fundamentais até práticas avançadas, o que me permitiu obter uma visão abrangente e aprofundada da área. As aulas foram dinâmicas e os instrutores, altamente qualificados, trouxeram exemplos práticos do dia a dia, facilitando o entendimento e aplicação dos conceitos. Sinto-me muito mais preparado para atuar de maneira estratégica no relacionamento com os clientes, ajudando-os a alcançar seus objetivos e garantindo o sucesso contínuo. Recomendo o curso para quem deseja se aprofundar nessa área que está em constante crescimento!”
5/5

kassiaa_siilva

1/5

ihanaracarol

Rico, com muito contéudo que agrega valores e conhecemento com uma linguagem simples e objetiva.
1/5

lucianafigueiredo1978

Adorei, bem explicativo e fácil entendimento.
5/5

Lauriane Zimdars

5/5

TAIS HELENA BORGES PEREIRA

5/5

Arthur Neves Luques

1/5

LILIAN RUTE PEREIRA GONCALVES

otimo curso, tem certificado?
5/5

Manuel Jacinto Dias da Silva

bom
1/5

FRANCISCO DAS CHAGAS SILVA BARROS

Apesar de um pouco técnico para iniciaante, o curso trouxe alguns conceitos importantes do Power BI.
1/5

Simone Zua

muito construtivo.
5/5

Eduardo Rangan

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