Customer Experience Management

16 h 00 min
Fluência Digital
Gratuito
Com certificado
5/5
16 h 00 min
Fluência Digital
Gratuito
Com certificado
5/5
Logotipo da FIAP

JÁ FINALIZOU ESSE CURSO?

Escutamos o termo “experiência do cliente” o tempo todo, mas o que isso significa de verdade? Aprenda na prática a trabalhar com CX através de métricas e estratégias.

Conteúdo programático:

  • Estratégias de CX                                
  • Jornada do Cliente e Omnichannel                             
  • Processo de decisão e Neuromarketing                                    
  • CRM e Customer Care                                      
  • Métricas de CX

Carga horária:

40 horas

Comentários do curso

5/5

Adriana Oliveira Alfani

“Concluir o curso de Customer Success Manager foi uma experiência extremamente enriquecedora. O conteúdo é bem estruturado e abordou desde conceitos fundamentais até práticas avançadas, o que me permitiu obter uma visão abrangente e aprofundada da área. As aulas foram dinâmicas e os instrutores, altamente qualificados, trouxeram exemplos práticos do dia a dia, facilitando o entendimento e aplicação dos conceitos. Sinto-me muito mais preparado para atuar de maneira estratégica no relacionamento com os clientes, ajudando-os a alcançar seus objetivos e garantindo o sucesso contínuo. Recomendo o curso para quem deseja se aprofundar nessa área que está em constante crescimento!”
5/5

kassiaa_siilva

1/5

ihanaracarol

Rico, com muito contéudo que agrega valores e conhecemento com uma linguagem simples e objetiva.
1/5

lucianafigueiredo1978

Adorei, bem explicativo e fácil entendimento.
5/5

Lauriane Zimdars

5/5

TAIS HELENA BORGES PEREIRA

5/5

ROBERTO ALEXANDRE FREIRES SAMPEDRO

Gostei muito do curso para quem esta iniciando no processo de aprendizado. Perfeito!!!!
5/5

CELSO SEIGI TAKAHARA

MUITO BOM. DÁ PARA PENDER BASTANTE.
1/5

NatanaelBoscaino

Sensacional
5/5

Luiz Eduardo Souza

5/5

Iago Pacheco

5/5

Matheus de Oliveira Cabral

CURSOS RELACIONADOS

5/5
Logotipo da empresa Microsoft em fundo transparente
5/5
Logotipo da empresa Microsoft em fundo transparente
5/5
Logotipo da empresa Microsoft em fundo transparente
5/5
Logotipo da empresa Microsoft em fundo transparente

MARCAS PARCEIRAS

Bem vindo de volta

Depoimento

logo da eucapacito

Deixe seu depoimento sobre o curso Customer Experience Management