Torne-se um Especialista em Atendimento ao Cliente

Desenvolva e cultive as habilidades necessárias para oferecer um excelente atendimento ao cliente, seja por e-mail, telefone, chat, postagens em redes sociais ou pessoalmente. Aprenda a ouvir efetivamente e a se comunicar profissionalmente para se tornar um especialista em atendimento ao cliente.

  • Conteúdo programático:
  • Fundamentos do Atendimento ao Cliente
  • Liderança no Atendimento ao Cliente
  • Gestão de Equipes de Atendimento ao Cliente
  • Como Estabelecer Padrões de Qualidade no Atendimento ao Cliente
  • Técnicas Inovadoras para Atendimento ao Cliente
  • Como Potencializar o Atendimento Telefônico ao Cliente
  • Atendimento ao Cliente: Como Escrever E-mails
  • Gestão de Expectativas do Cliente para Pessoal da Linha de Frente
  • Atendimento ao Cliente: Técnicas de Resolução de Problemas e Conflitos
  • Como Lidar com Clientes Insatisfeitos

Carga horária:

09 horas e 30 minutos