Introdução à programação orientada a objeto com o Python

00 h 45 min
Tech
Gratuito
Com certificado
5/5
00 h 45 min
Tech
Gratuito
Com certificado
5/5

JÁ FINALIZOU ESSE CURSO?

Este módulo ensinará como modelar problemas usando conceitos de OOP (programação orientada a objeto). Você também aprenderá a transformar seu modelo em código de trabalho usando conceitos de OOP, como classes, atributos e métodos.

Conteúdo programático

  • O que é programação orientada a objeto?
  • Usar classes e variáveis para transferir o modelo OOP para o código
  • Exercício – Modelar e realizar scaffold do seu jogo
  • Adicionar comportamento com métodos
  • Exercício – adicionar comportamento ao seu jogo
  • Exercício – estender a implementação do jogo com regras adicionadas
  • Verificação de conhecimentos

Carga horária

46 minutos

Comentários do curso

5/5

luizfmota90

5/5

VANDERSON NOGUEIRA DE QUEIROZ

4/5

edu.nick7

1/5

Isabel Cristina De Moraes Lima

Curso excelente, didática simples, qualquer pessoa consegue entender, mesmo iniciantes.
1/5

Lívio Isbrecht

5/5

THANNYLA BATISTA GONÇALVES

5/5

Aline Pimenta Galdino

5/5

victor maciel de souza

muito bom
5/5

Alexandre Garcia Mendes

CURSOS RELACIONADOS

Tech
Gratuito
5/5
Logotipo da empresa Google em fundo transparente
5/5
Logotipo da empresa Microsoft em fundo transparente
Tech
Gratuito
5/5
Logotipo da empresa Google em fundo transparente
5/5
Logotipo da empresa Microsoft em fundo transparente

MARCAS PARCEIRAS

Bem vindo de volta

Depoimento

logo da eucapacito

Deixe seu depoimento sobre o curso Introdução à programação orientada a objeto com o Python