Marketing em Plataformas de Social Media

Sobre o curso:

A mídia social proporciona o acesso  a  vários  conteúdos  compartilhados  por  milhares  de  pessoas ao  redor  do mundo, transformando os leitores  em geradores  de  conteúdo, permitindo a criação   e   divulgação   de   conteúdo,   possibilitando   a   interação   social.

 

Conteúdo programático:

  • Cap 1 – Introdução ao Marketing e Social Media                          
  • Cap 2 – Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing                             
  • Cap 3 – Facebook, Instagram, Pinterest, Twitter, Linkedin                      
  • Cap 4 – Transmídia Storytelling                   
  • Cap 5 – Digital Influencers                             
  • Cap 6 – Gestão de crise digital e monitoramento

 

Informação adicional:

Este treinamento FIAP é gratuito e, ao ser direcionado à pagina, é necessário a criação de uma conta para que você possa salvar o seu progresso em todos os cursos.

 

Carga horária:

80 horas

Observação: Emite Certificado