Customer Experience Management

16 h 00 min
Fluência Digital
Gratuito
Com certificado
5/5
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Escutamos o termo “experiência do cliente” o tempo todo, mas o que isso significa de verdade? Aprenda na prática a trabalhar com CX através de métricas e estratégias.

Conteúdo programático:

  • Estratégias de CX                                
  • Jornada do Cliente e Omnichannel                             
  • Processo de decisão e Neuromarketing                                    
  • CRM e Customer Care                                      
  • Métricas de CX

Carga horária:

40 horas

Comentários do curso

5/5

Adriana Oliveira Alfani

“Concluir o curso de Customer Success Manager foi uma experiência extremamente enriquecedora. O conteúdo é bem estruturado e abordou desde conceitos fundamentais até práticas avançadas, o que me permitiu obter uma visão abrangente e aprofundada da área. As aulas foram dinâmicas e os instrutores, altamente qualificados, trouxeram exemplos práticos do dia a dia, facilitando o entendimento e aplicação dos conceitos. Sinto-me muito mais preparado para atuar de maneira estratégica no relacionamento com os clientes, ajudando-os a alcançar seus objetivos e garantindo o sucesso contínuo. Recomendo o curso para quem deseja se aprofundar nessa área que está em constante crescimento!”
5/5

kassiaa_siilva

1/5

ihanaracarol

Rico, com muito contéudo que agrega valores e conhecemento com uma linguagem simples e objetiva.
1/5

lucianafigueiredo1978

Adorei, bem explicativo e fácil entendimento.
5/5

Lauriane Zimdars

5/5

TAIS HELENA BORGES PEREIRA

5/5

kapondelogaritmo6

Excelente curso
5/5

Ricardo Luiz de Souza Morais

Ótimo curso bem explicado com muita informação e fácil compreensão poderia ser traduzido em mais línguas
1/5

Antonio Carlos

Eu fiz o curso, que por sinal é excelente, porém mesmo conseguindo a nota não me foi disponibilizado o certificado.
1/5

Douglas Cardoso

Excelente curso
1/5

COSTEL SIMPETRU

muito obrigado, muito interessante
5/5

RODOLFO ALBERTO FERNANDES VARGAS

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